Saturday, January 07, 2012

No metrô

Estou dentro do metrô. Há muitas mulheres no vagão e meu amigo reclama pelo excesso de monanges ali, que o vagão estava ruim. Foi o momento que tive uma ideia ao ver um homem nu passando pela plataforma

Me dou conta de que estou no futuro e o nudismo é permitido. Então decido tirar a roupa no vagão como forma de afastar as mulheres dali de perto. Meu amigo acha estranho pois estamos no futuro e ninguém se incomodaria com aquilo. Apenas lhe digo que mesmo no futuro ainda há muitos tabus sexuais. Tiro a roupa e o plano dá certo.

Ao descermos da plataforma meu amigo me lembra de que tenho que continuar nu, para parecer um nudista de fato e não de ocasião. Sigo em frente e vejo que uma das mulheres resolve denunciar a mim e o homem da plataforma por estarmos nus, mas ela imediatamente é presa, pois nas leis do futuro aquele tipo de preconceito é proíbido.

No comments: