Tuesday, January 29, 2013

You make me feel

Estou no ônibus na altura da amurada da Glória com Suiá e Sérgio. Me lembro de que estou passando em frente ao meu antigo prédio e de repente estamos com os uniformes do Pedro II e depois não estamos mais com eles. Estamos vestidos para uma festa.

Após comentarem algo subimos pela passagem do Rio Sul que vai subindo em uma rampa mais alta e parece que há uma festa durante o dia e Suiá está na porta me esperando. Conversamos algumas coisas e de repente entro.

Há um palco no qual encenaremos um musical. Está na minha hora e eu tenho que me apresentar e sou o protagonista daquela obra. Nisso Jesus Cristo está no musical fazendo o papel dele mesmo, sendo real. Há alguém que fala para ele me exorcizar e tirar o demônio de mim, já que estou para fazer um outing ali no palco. No momento em que Jesus resolve fazer isso eu estou com outras roupas e cantando os versos "You make me feel, mighty real" do Sylvester com olhar irônico e vitorioso para Jesus.


No comments: