Há uma pornochanchada na TV. Aliás acho que estou dentro do filme e não sei. Há um homem na beira do rio feliz porque 3 mulheres estão prestes a ficarem desnudas. Elas tiram a roupa, sendo que uma delas fica só de calcinha e sutiã. Ela está grávida. Eu me impressiono e pergunto para mim mesmo como a Censura deixou passar aquilo? Ao mesmo tempo há uma sensação de curiosidade e as três tomam banho.
Entro no Rio e lá longe vejo C. nadando, de sunga vermelha, e me chama para fazer companhia a ele. Eu fico preocupado porque há uma correnteza e uma queda d'água (retílinea, quadrada como as de cascatas de hotel/motel) prestes a levá-lo e ele não se dá conta disso. Eu decido salvá-lo e uma das mulheres diz algo como "vai lá, socorra ele". As águas criam uma espécie de resistência contra minha caminhada, mas sigo em frente.
Enquanto caminho, M se transforma em um corvo, me pega pelo bico e me suspende dizendo "você vai precisar da minha ajuda". Junto resgatamos C. , mas ao deixá-lo no alto do morro com sinais de afogamento não é mais C. que está lá, mas sim meu ex, com um bigode. Quando afirmo para M (agora na forma humana) quem ele era, eu, ele e uma série de pessoas que estavam em volta do corpo decidimos abandoná-lo.
Wednesday, January 31, 2007
O Corvo
Labels:
"abandono",
"ajuda",
"bigode",
"corvo",
"filme",
"lingerie",
"mulheres",
"queda",
"resistência",
"sunga vermelha",
"televisão"
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment